domingo, 22 de fevereiro de 2015

Olá, futura eu!!


Então enfim se passaram 360 dias desde que criamos a lista dos 360... Se você não sabe de que lista estou falando, clica aqui.
Como é bem perceptível, eu não consegui realizar todos os itens dos 360, mas não significa que vou desistir de fazê-los. Pois bem.... Um dos itens da lista era sobre fazer uma carta, para mim mesma, no inicio do projeto e só lê-la no final. Depois de remexer os meus arquivos no computador, encontrei essa carta, que eu tenho de admitir, já havia esquecido dela. Agora vou compartilhar com vocês o que escrevi para minha futura eu *rsrs*

"Olá, minha futura eu! Futura sim, pois eu não sou eu a um minuto atrás e não serei o meu eu de agora daqui a 1 minuto. A vida é constituída de eternas mudanças, materiais ou espirituais, é um fluxo constante a qual aceitamos ou simplesmente tentamos renegá-lo. Acho que você por muito tempo foi uma pessoa que tentava negar esse fluxo de mudanças na sua vida, possivelmente pelo medo. Medo da perda, do inconveniente, da vergonha. Medo do desconhecido. As 360 coisas que você colocou na sua lista demonstram o que você é, são coisas que você quer fazer... Volte nessa lista e leia todos os itens que você conseguiu cumprir e depois, se for o caso, os que não conseguiu também. A seguir, pondere se durante os 360 dias, houve esforço para exercer tais itens os quais são de seu próprio desejo. Eu realmente espero que eu não tenha abandonado a lista rs ... Minha eu, só gostaria que não esquecesse que esta lista reflete sua personalidade, desejos, conquistas e erros que você sabe que tem. Tudo começou como uma brincadeira divertida entre 3 amigas, mas você sabe que se tornou muito maior que isto. Passou a ser um compromisso, algo que te fazia agir, que te lembrava de que é importante mover essa vida corriqueira, apagada e parada que você levava. Essa lista deixou de ser uma brincadeira e se tornou um ensino, um método de crescimento até mesmo intelectual, mas principalmente moral. Espero que eu tenha crescido moralmente, me tornado uma pessoa melhor durante esses 360 dias, tenha conseguido realizar todos os meus desejos e que eu não desista da vida e nem reclame dela. Essa lista, no inicio, me proporcionou um conhecimento sobre a amplitude da vida e como ela pode ser bem aproveitada, basta você querer e correr atrás. Nada cai do céu, minha querida, e oro para que ao final desses 360 dias, você se lembre desta mensagem com carinho, leia com atenção e reflita o quanto valeu a pena ter levantado da cama e ter corrido atrás. Espero que eu leve esse novo método de viver a vida para além dos 360 dias e não pare, pois ter uma vida sem vivê-la, não é vida. Saindo do estado vegetativo que levava e buscando por em prática o verdadeiro motivo da existência, é o que espero ter conquistado, Não desperdice tempo, faça valer a pena.
Com amor, eu!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário